Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

07/08/2015

BREIQUINGUE NIUZ: Costa em S. Bento e Benfica campeão

Desta vez é de vez. Não obstante mostrar uma subida da coligação PSD-CDS e uma descida do PS, a sondagem da Eurosondagem mostra sem lugar a dúvidas que há mais portugueses que acreditam que o Futuro Primeiro-Ministro de Portugal será António Costa (41,3%) do que os que acreditam que será Passos Coelho (34,7%).

É uma sondagem da máxima fiabilidade, desde logo porque se trata da Eurosondagem, uma empresa de Rui Oliveira e Costa, ex-deputado e dirigente do PS e comentador desportivo.

Qualquer dúvida residual sobre a fiabilidade da sondagem desaparece sabendo-se que na resposta à última pergunta a maior parte dos inquiridos (38,8%) também mostrou acreditar que o Benfica sem Jesus e com a dupla Vieira-Vitória será campeão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Benenosos!