Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

12/02/2015

ACREDITE SE QUISER: Estavam os dois de preto, ele com a fralda de fora e ela de cabedal

«Ele chegou de blazer e calças pretas, com um cachecol com o padrão da conhecida marca Burberry ao pescoço e com uma já vista camisa azul clara aos quadradinhos. Apenas um botão aberto e, claro, com as fraldas fora das calças.
Ela esperava-o toda de preto e de cabedal. Um casaco de pele, num estilo pop/rock, e uma singela jóia aparentemente de ouro ao pescoço faziam-na destoar de um grupo de homens de fato e gravata. Ela brilhava entre eles como uma estrela numa noite escura.
Quando ele e ela se encontraram, cumprimentaram-se, sorriram muito, trocaram olhares... Chegaram mesmo a quase encostar as cabeças num gesto mais ousado.
... começou bem, de forma fofinha entre ele e ela. Com ambos rendidos um ao outro, perdidos entre sorrisos e olhares cúmplices.»
De onde foi retirado este excerto?
  • «As cinquenta sombras de Grey» de E. L. James 
  • «Solo me quedas tu» de Corin Tellado 
  • Script do episódio 321 da temporada 9 de «O sexo e a cidade» 
  • «Adultério» de Paulo Coelho 
  • Outro sítio
Se escolheu «outro sítio» acertou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah ah Ah. Boa!
eao