Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

19/09/2011

SERVIÇO PÚBLICO: Aerosoles não é Investvar

De um franchisado da Aerosoles recebemos o seguinte esclarecimento:

«Estive ligada ao Grupo Investvar durante muitos anos, após a insolvência da empresa fiquei desempregada. Infelizmente, sei muito bem o que se passou nos últimos anos dentro daquela empresa!

Porque tinha que continuar com a minha vida para a frente, abri uma loja Aerosoles através de franchising.

Porque continuo a ter interesse em saber o que se passa do que restou daquela empresa, tenho alguns alertas do Google, e chamou-me atenção ler no Blogue "Impertinências" a seguinte frase: A Aerosoles (também baptizada de Investvar e Move On). Tenho mesmo que fazer esta correcção. Não foi a Aerosoles que foi baptizada de Investvar e Move On, mas sim o contrário. A insolvência não foi da Aerosoles mas sim do Grupo Investvar. A Aerosoles é nome de uma marca Americana... e sempre foi. Apenas era comercializada em Portugal através do grupo Investvar, que eram os representantes da marca em toda a Europa. Mas não eram os donos da marca.

Como deve calcular, é muito complicado para quem tem uma porta aberta com a insígnia Aerosoles (e em Portugal são 10 lojas) continuar a ver este tipo de notícias através de jornais, principalmente

NOTA: As nossas desculpas pela confusão. Vamos fazer as devidas correcções em todos os posts publicados sobre este tema.

Sem comentários: