[Continuação de outras aterragens: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui]
Pode o aeroporto de Beja nunca vir a ser uma «plataforma logística para a carga a receber e a expedir de/para a América e África», abrir só aos domingos, levar um check-in de 16 turistas num Embraer tanto tempo como o de 200 turistas num Airbus, podem os voos de 49 lugares partir com 7 passageiros, pode tudo isto ter custado muitas dezenas de milhões de euros nos últimos dez anos, mas é um preço que vale a pena pagar para ver felizes 1,8 passageiros por dia .
Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)
18/09/2011
Estado empreendedor (55) – o aeroporto que só abre aos domingos
Etiquetas:
efeito Lockheed TriStar,
elefantes brancos,
gestão pública
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário