Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

04/07/2012

TRIVIALIDADES: Já era o Coelho, arrisca-se a ser também o Sócrates do PSD

Por causa das ligações equívocas entre política e negócios, Miguel Relvas já era conhecido como o Jorge Coelho do PSD. Por causa da licenciatura feita no fast track a la bolognese fez 3 anos num só na Universidade Lusófona e arrisca-se a ser o Sócrates do PSD, apesar de não serem (ainda?) conhecidas circunstâncias como a conclusão ao domingo e documentos forjados.

Tudo isto diz muito sobre esta gente que vai a correr a fazer cursos na secretaria e diz imenso sobre um país onde um diploma - com frequência apenas um atestado que legitima a ignorância - é considerado essencial para a ascensão social.

Aditamento:
Tudo isto diz também imenso sobre os jornalistas de causas e os apparatchiks do PS que ficaram calados como ratos a respeito das ligações equívocas de Jorge Coelho e das graduções na UI de José Sócrates e agora rasgam as vestes de indignação.

Sem comentários: