Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

18/07/2012

BREIQUINGUE NIUZ: O doutor Soares foi à pitonisa

O doutor Soares consultou a pitonisa que lhe revelou em primeira e única mão que «a maioria da população está a reclamar» um novo governo e que a «Europa pode sair da crise com a condição de crer em si mesmo». Se tivesse consultado a pitonisa oportunamente, Soares ter-se-ia poupado à humilhação dos 14,3% nas eleições presidenciais de 2006 e teria percebido que o PS perderia as eleições legislativas de 2011.

Falando sobre o passado, sem a ajuda da pitonisa, presume-se, Soares classificou a licenciatura de Relvas como «uma coisa que é inaceitável para qualquer pessoa de bem» - classificação com que só posso concordar. Não se conhece a opinião de Soares sobre a licenciatura de Sócrates na Universidade Independente e a visível falsificação do certificado.

Sem comentários: