Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

18/02/2017

Bons exemplos (117) - Se não for só conversa...

Pode ser que seja só o agitprop socialista a funcionar - só acreditarei quando vir - e a juntar o útil ao agradável aproveitando para criar mais uns lugares para os licenciados em direito do PS. O governo da geringonça anunciou que uma equipa de juristas da Presidência do Conselho de Ministros está a analisar as leis aprovadas entre 1974 e 1978 concluiu que mais de 1.500 das que se mantém em vigor estão obsoletas ou já não têm sentido actualmente. E diz ainda que o governo se propõe fazer a limpeza dessas leis.

Pois que a faça, E bem pode prolongá-la até 2017 limpando não 1.500 mas 15.000 ou mais leis obsoletas, inúteis e sem sentido. E, cereja no topo bolo, podia abster-se de encher o diário da república com uma média de meia dúzia de diplomas 5 dias por semana, 250 dias por ano.

Sem comentários: