Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

17/03/2012

O ruído do silêncio da gente honrada no PS é ensurdecedor (53) – os bicheiros

Agora é oficial. O caso em que esteve envolvido o «engenheiro» José Lello e que então demonstrou «apurado faro no “head hunting” de representantes socialistas e consulares devidamente encartados no Jogo do Bicho», para usar as palavras da sua colega de partido Ana Pasionaria Gomes, foi agora encerrado com a condenação a 40 anos e 6 meses de prisão por um tribunal brasileiro de «Licínio Soares Bastos, o ex-cônsul e empresário português radicado no Brasil que financiou a campanha de um dos candidatos do PS nas legislativas de 2005 pelo círculo Fora da Europa». (Público)

Com excepção de Ana Gomes, não são conhecidos repúdios destas ligações espúrias em que o PS sempre esteve envolvido. (Para ser justo, terei que acrescentar as ligações não menos espúrias do PSD, para ficar por aqui.)

Sem comentários: