Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

12/09/2016

Um governo à deriva (26) - Azeredo Lopes pertence a outro governo

Azeredo Lopes a espreitar pela mira de um morteiro como
se fosse o binóculo do miradouro de S. Pedro de Alcântara
Nota da direcção do Expresso sobre o ministro da Defesa que foi dispensado do SMO por ter pé chato e entrou pela primeira vez num quartel depois de entronizado ministro:

«O ministro da Defesa Nacional disse este sábado de manhã que a notícia do Expresso de que o governo admite a extinção dos Comandos não é verdadeira. E que o Expresso só pode ter falado com "outro governo". Uma vez que foi o próprio Ministério da Defesa que, pelos canais oficiais, confirmou ontem (duas vezes!) a notícia ao nosso jornal, contamos aqui o sucedido para esclarecimento dos leitores de como o Ministério da Defesa recuou na sua própria informação, enganando-se ontem ou enganando hoje. E concluímos por silogismo que o ministro Azeredo Lopes pertence ao "outro governo"

Aditamento: não posso garantir que a criatura tenha pé chato mas não consigo imaginá-lo numa unidade militar.

Sem comentários: