Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

20/09/2016

CAMINHO PARA A INSOLVÊNCIA / CAMINHO PARA A SERVIDÃO: Socialistas aplaudem a ressureição do PREC

«Cabe ao PS pensar sobre o que representa o capitalismo e até onde está disposto a ir para constituir uma alternativa global ao sistema capitalista.

(...) do ponto de vista prático, a primeira coisa que temos de fazer é perder a vergonha de ir buscar a quem está a acumular dinheiro.».

Mariana Mortágua, muito aplaudida pelos socialistas presentes no debate "As Esquerdas e a Desigualdade", no âmbito da conferência "Desigualdade, Território e Políticas Públicas", organizada pelo Partido Socialista, em Coimbra

À medida que o BE sente um maior controlo da geringonça, por via da dependência de Costa, emerge o verdadeiro programa do berloquismo, do qual o aborto livre, as drogas livres, o casamento LBGTi e as causas fracturantes são apenas as primeiras páginas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O fim do PS!