Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

05/03/2016

Mitos (221) - Take Another Plane ou Take Another Plan? (V)

Lembram-se da lengalenga da companhia de bandeira, daquela TAP mítica só existente na cabeça dos Ruis Moreiras (por conveniência, já se sabe) e dos Antónios Pedros de Vasconcelos (por tontice, já se vê)?

Não deve ser a mesma TAP classificada pela AirHelp como a 5.ª pior em 34 companhias analisadas, principalmente devido ao tratamento das reclamações. A AirHelp sabe do que fala porque o negócio deles é representar os passageiros nas reclamações às companhias aéreas a respeito de bagagens perdidas ou danificadas, atrasos de voo, etc.

Agora que a geringonça já deu o seu melhor para fazer derrapar a gestão privada, já só falta os accionistas privados minoritários, cansados da entropia patriótico-socialista, saltarem do avião em andamento.

[Para uma recapitulação da saga clique a etiqueta TAP]

Sem comentários: