Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

23/02/2012

Benvindo ao clube

José Mourinho foi gravado por uma daquelas câmaras de espiões disfarçados de jornalistas desabafando para um dos seus adjuntos, antes do jogo com o CSKA: «Y esos maricones…? no dicen com qué balón se juega?»

Qualquer criatura normal perceberia que o desabafo teria o mesmo significado do que se Mourinho tivesse dito c*br*n*s ou h*j*s de p*t* ou outra qualquer expressão que os homens normais em actividades de homens costumam usar entre si em privado. Possivelmente, os maricones usam entre si em privado expressões equivalentes sem que ninguém se preocupe com isso.

A Federação Europeia de Gays e Lésbicas no Desporto, cujos associados não devem ser normais, lançou uma campanha contra Mourinho por homofobia.

Sem comentários: