Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

23/10/2015

ESTADO DE SÍTIO: So far so good

«Cavaco é o maior aliado de Costa» e «Cavaco Silva falou e uniu a esquerda», confirmam o «jornalista» Daniel de Oliveira e o pastorinho da economia dos amanhãs que cantam Nicolau Santos.

E foi assim, com a preciosa ajuda de Cavaco Silva e o seu inigualável sentido de oportunidade, que tudo correu bem na eleição da «segunda figura do estado», com apenas 2 votos em branco da «maioria de esquerda».

Esta foi a parte fácil. A seguir vêm as facturas e as fracturas.

2 comentários:

JSP disse...

Atendendo àquilo que, nestas latitudes e entre os nativos,passa por "Regime Político", é de uma coerência perfeita que um autêntico escarro moral passe a segunda figura do estado ( a que isto chegou, obviamente...)

Anónimo disse...

JSP, baba-te agora.
Quando vires o porco elevado a segunda figura do estado, desengana-te. A suinucultura é o máximo neste país... Aí vai ser a porcalhota total!
Sem ofensa para a Venda Nova.