Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

31/10/2014

Dúvidas (56) – Quando há fundadas dúvidas se há algo para dizer, o pior que se pode fazer é começar a falar e acabar com as dúvidas (Complemento)

Para quem possa ter ficado com dúvidas sobre a asneira que o Dr. António Costa disse, com a sua costumeira pesporrência, sobre a falta de aproveitamento dos fundos comunitários (ver este post), recomenda-se a leitura deste artigo de Ricardo Arroja onde demonstra como o ungido se «estatelou ao comprido» e reincidiu nas suas explicações no direito de resposta.

Sem querer minimizar a calinada, continuo a pensar que o mais grave é a premissa inscrita nas meninges do ungido, premissa infelizmente partilhada por imensa gente, que os governos compostos por gente que nunca investiu um cêntimo, nunca criou um posto de trabalho e cuja experiência se limita a maioria das vezes a torrar o dinheiro dos contribuintes, estariam melhor colocados do que os empresários e os consumidores para darem um destino ao dinheiro que lhes vão extorquindo.

A propósito, para quem possa ter ficado com dúvidas sobre o que disse Joaquim Letria a respeito do PS ser do pior que há na manipulação dos mídia, veja-se o que se passou hoje a partir das 20 horas na SIC Notícias. Imediatamente a seguir ao Jornal Síntese e em vez da programação anunciada (Daily Show, Cartaz e Economia Verde) foi retransmitido, sem qualquer aviso, o Quadratura do Círculo de ontem 5.ª feira, sessão de propaganda onde António Costa se tinha tentado justificar das asneiras sobre a aproveitamento dos fundos comunitários.

Sem comentários: