Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

01/03/2021

SERVIÇO PÚBLICO: Há 25 anos no dia 1 de Março, os grupos parlamentares do PS e do PCP aprovaram a amnistia do bando terrorista FP-25

 Conferência de imprensa em 12-12-1985 gravada pelo canal do regime

Leia aqui a evocação por Manuel Castelo-Branco, filho de uma das vítimas, do perdão da esquerda portuguesa aos actos terroristas bombistas perpetrados em plena democracia. Vários membros das FP-25 são ou foram militantes do Bloco de Esquerda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem motivo de espanto. A esquerda perdoou-se a si mesma. Fazem sempre isto. Por isso gozam de impunidade.
A responsabilidade não é só deles. Estão bem acompanhados. PSD e CDS são títeres do sucialismo. Infestados de gente que está na política para encher a carteira, sujeitam-se aos ditames da máfia súcia para não serem abatidos da matilha que devora o OE.
Debatem calmamente nas TV's com gente que representa partidos genocidas, com a maior normalidade.
Todos juntos, não valem um tostão!
Por isso, o Trump e o Bolsonaro não prestam. Estão fora destes lobbies.
Parece que o Bidé,a meio de um discurso, perguntou o que fazia ali. Não se lembrava. Merecem-se uns aos outros.

Bilder disse...

Desde o século 19(com o advento do socialismo e do comunismo)que temos o terrorismo "bom" a ganhar terreno,a nível social e cultural segue-se a mesma linha desde os anos 60 e mais ainda desde o avanço do social-globalismo em pleno século 21(é só vermos os telejornais em dias que a covid fica para segundo plano e vemos ruas cheias de semi-mascarados)