Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

15/03/2021

Como atrasar irremediavelmente o plano de vacinação? Resposta: um dia de cada vez (22) - A coisa vista pela comentadoria do regime está a correr bem

Média diária desde o início da vacinação em 27-12-202070% da população vacinada no final de Setembro foi o objectivo definido pela ministra

O que dizer de um plano que se propôs atingir uma média diária de 70 mil e até agora está em 15 mil ou que se propôs vacinar 70% dos portugueses até ao fim do verão deste ano e ao ritmo actual já seria difícil atingir esse objectivo antes do Inverno do próximo ano? E o que dizer de um governo que está a executar esse plano? Pode dizer-se que é o plano é um fiasco, ou um falhanço, ou um flop e que o governo é negligente ou incompetente ou incapaz ou algo parecido.

Excepto se for um opinion dealer como o Dr. Marques Mendes que disse «Boas notícias cá dentro – A vacinação no terreno corre bem».

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao domingo é para passear não é para vacinar. Parece ser essa a conclusão . Já com os testes parece ser esse o padrão. Mas enfim, funcionário publico é funcionário publico e domingo é um dia sagrado.