| O mausoléu onde se enterra dinheiro dos contribuintes |
Estava escrito nas estrelas. Quem foi que disse que a Caixa iria ser gerida como um banco privado? É só o princípio de uma nova saga igual às anteriores que terminará como as anteriores com o enterro de mais dinheiro no mausoléu da Avenida João XXI.
Vamos ver se Paulo Macedo tem cojones para resistir à interferência dos afectos, das manobras, dos populismos, dos interesses instalados e dos amigos do regime. É muito para um homem só, resta-lhe demitir-se.