Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

01/07/2021

Dúvidas (312) - Ele diz que esperar que a Федеральная служба безопасности Российской Федерации apague os dados. O homem é um mentiroso compulsivo ou um tolo acabado?

«Espero que as autoridades russas cumpram e apaguem os dados. Falei com o embaixador da Rússia em Portugal [Mikhail Kamynin] e a avaliação é que não é necessária nenhuma medida» afirmou na Comissão Parlamentar, sem se rir e com aquele arzito de quem diz para as câmaras "reparem como eu sou um tipo esperto", o ministro que em tempos confessou gostar de malhar na direita, na direita masoquista, suponho.

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom rapazito,se nan fosse os pertegeses nã tinham vetade nel.pertegeses povo culto. E mais,ele vai ser releito,vai papar o 25 merreis que é outra treta xuxa como el,tã certo como grilos no conduto e vacinas na sovremesa diariamente brevemente. Se pur acase tivere o azare de perdere,o monhas vai pôlo ao pé daquel gaju tezo ironico de kamuflado ridiculo na administracao de suco experimental e pessoas negacionistas serão imediatamente reportadas ao mundo inteiro e não poderão mais sair de casa inté os legionarios rebentarem cas portas dos negacionista e darem a dose do suco experimental a toda fuerza,ou levas com ele ou marmeleiro e ó despois xelindró. Ó despois o tal kamufladus que se diz subalterno da super coise e tal supriora herarkika vai aprazentar a folhe de sevicio com tudo feite,toda a populazão mamada no suco,alteração cardiaca,embolias,tromboses...batelhe a pala e bolta para os suvmarines levando consigo o colega merdinas hari para uma trip de leguas suvmarinas inté ao kremlin pra dar uns abrazos ós amigões.herois nacionais das 2 terreolas,o sopa de massa vai lá,umas selfies umas conde curacões e prontx pra otra.
Gaju teso como diz aqui o do sitio xuxa ás moscas,teso...pois pois,não sois todos xuxas não...

Anónimo disse...

Com azucar e com afeto o doce predileto eNVIADO acima é da autoria do antixuxa Basilo das hortas de sintra.
Ps(dase!)---- Pz: arroz de grilo e larvas com coentros e morcela DE PRETO xuxalhada em promozão ali no starS michelin rainbow não binário do principe real,IMPERDIVEL!

Anónimo disse...

Quando um navio começa a meter água, os ratos são os primeiros a escapulirem-se.

As grandes notícias são:
1. o tó da índia anunciou e concorreu ao tabaco SG do ps. E ganhou.
Claro que no outono se vai pirar. Não sei para aonde, mas ele sabe.
2. esta ratazana careca disse que gostaria de voltar para a faculdade. Claro que como professor, dado que já não pode aprender nada.

Abraço