Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

28/07/2021

DEIXAR DE DAR GRAXA PARA MUDAR DE VIDA: Portugueses no topo do mundo (42) - Os feitos na vacinação segundo o semanário de reverência


Os delírios patrióticos do semanário de reverência:

Expresso 27-07

Os factos segundo o COVID-19 Vaccine Tracker do European Centre for Disease Prevention and Control:

Vem a propósito citar outra vez Eduardo Lourenço, muito venerado equivocadamente pelas nossas elites que não perceberam o que ele pensava delas:
«Os Portugueses vivem em permanente representação, tão obsessivo é neles o sentimento de fragilidade íntima inconsciente e a correspondente vontade de a compensar com o desejo de fazer boa figura, a título pessoal ou colectivo. A reserva e a modéstia que parecem constituir a nossa segunda natureza escondem na maioria de nós uma vontade de exibição que toca as raias da paranoia, exibição trágica, não aquela desinibida que é característica de sociedades em que o abismo entre o que se é e o que se deve parecer não atinge o grau patológico que existe entre nós».

1 comentário:

Anónimo disse...

Vir a este site zog xuxa da treta é ainda mais hilariante,mais barato e mais gratificante do que xeirar kola e mamar 3 ou 4 botijas do gás do riso da kandonga. Obrigado abuelo tinente zog xuxa!
Para o Fonsão do totalitarismo universalista vir a este site é puro masoquismo,pra mim é pura curtição!
Top paroxismus ZOG XUXA sites(by number of contradiction,etc...):
1-ASPIRINA B(*)
2-ESQUERDA NET(*)
3-ANARQUISMO SINDICALISTA(*)
4-IMPERTINENCIAS
5-BLASFEMIAS
6-TOTALITARISMO UNIVERSALISTA
7-PORTA DA LOJA

(*)= very big liars too!

Visit this zog xuxa site soon and you'll get the half zog xuxa sites top too.
Thanks for visit us!
Basilio Merdinas xuxa...(mossad agent 69)