Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

20/04/2021

O pedronunismo, uma espécie de bonapartismo serôdio e periférico, ou o Dr. Pedro Nuno Santos reencarnando um Napoleão boina à parte no Portugal dos Pequeninos

«Eu que sou muito adepto da ferrovia e quero que a ferrovia se expanda […] e também quero que as viagens de avião com menos de 600 quilómetros desapareçam da Europa.»
Dr. Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e da Habitação e CEO da TAP, partilhando com os participantes na sessão de lançamento do Plano Ferroviário Nacional a sua visão para a Óropa

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é muito fácil

Inventa-se um cisma,

Com uma atitude de Marialva com as narinas dilatadas pelo alcóol e acidez do carrascão tinto, e a mona á bolina como se estivesse a falar para diminuidos mentais, os TUGAS.

O cisma é que o com.bói.u vai voltar a substituir os aviões.

E marra-se mais ums milhões ao jeito de um qualquer amigo Silva.

Isto nem é nesessário ser ousado. Basta cismar e está feito.