
Alguém acredita que sem estes tutores a tomarem conta de nós, algum governo conseguiria equilibrar as finanças públicas deste país? O pior de tudo é, mesmo com estes tutores a tomarem conta de nós, não é garantido que algum governo consiga equilibrar as finanças públicas deste país.
Por falar em finanças públicas, alguém poderá ter a gentileza de me informar onde pára o guião também conhecido pelo nome de argumentário da reforma do Estado que o Dr. Paulo Portas está há 7 meses a preparar? Oferecem-se alvíssaras a quem souber o paradeiro dessa criação mitológica e nos informar por email.
1 comentário:
Descobri onde se encontra o guião! Está a ser utilizado no WC do Palácio das Laranjeiras, parece que até é muito requisitado.
Enviar um comentário