«É acusado de 31 crimes e teria 24 milhões na Suíça
Acabou a espera. Sócrates acaba de ser acusado de corrupção passiva, branqueamento de capitais, falsificação de documento e fraude fiscal qualificada. Salgado, Bava e Granadeiro também acusados.»
É longa lista dos que vão ter de descalçar a bota de Sócrates: Miguel Sousa Tavares, Clara Ferreira Alves, de entre uma lista imensa de jornalistas de causas, e sobretudo, entre eles, a "namorada" Fernanda Câncio. Entre os políticos a lista também é gigantesca. Destaquem-se os peões de brega como o Galamba, os que foram ministros do animal feroz, tais como o Santos «Gosto de Malhar na Direita» Silva e nomeadamente:
Saíste-me cá um merdas sem tomates... |
Por escrever que há uma série de gente que deve começar a descalçar a bota José Sócrates, isso não significa que eu esteja a afirmar que o senhor engenheiro com esse nome é corrupto. Pelo contrário, temos de admitir que o senhor engenheiro com esse nome é um cidadão impoluto, embora não pareça, até que justiça o condene, se condenar e, ainda assim, só depois de terem sido julgados todos os recursos que inevitavelmente irão se apresentados com os quais nos entreterão durante uma década, pelo menos. Até lá, o senhor engenheiro com esse nome é alegadamente inocente.
2 comentários:
Engenheiro não, o senhor é alegadamente engenheiro.
Bicharel, a criatura o que é é bicharel.
E muitas outras coisas...
Enviar um comentário