Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

22/08/2017

Dúvidas (206) - E se, em vez de tentar chocar os saloios, a secretária de Estado da modernização arejasse o bafio da administração pública?

Importante, importante mesmo, não é a secretária de Estado vir expor as suas preferências sexuais que são (deviam ser) irrelevantes para a sua função no governo socialista da geringonça. Importante, importante mesmo, seria a secretária de Estado vir expor as suas ideias sobre a modernização da administração pública.

Estranho, estranho mesmo, é a primeira vez que se houve falar de uma secretária de Estado é a propósito dos desvios/orientações (cortar conforme o gosto) sexuais da criatura.

Declaração de interesse: sou heterossexual e penso que os homossexuais são... maricas

1 comentário:

Unknown disse...

A "pós-modernidade" no seu apogeu, após a "longa noite fàssista" : uma auto-propangueada lésbica naquilo que passa por governo e um pedófilo "não oficializado" a presidir ao bar de alterne a S.Bento.
Se isto não é "Pugresso" - é capaz de ser outra coisa em português corrente...