Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

20/09/2012

AVALIAÇÃO CONTÍNUA: Da falta de fundamento para discriminar os homossexuais

Secção Assault of thoughts

Rupert Everett, um conhecido actor inglês assumidamente gay, declarou não conseguir «pensar em nada pior do que ser educado por dois pais gays», secundado pela sua mãe que acredita que «uma criança precisa de uma mãe e um pai». Do ponto de vista da lógica aristotélica, isto demonstra que nem todos os gays são pedófilos ou manipuladores sem escrúpulos, e portanto demonstra a falta de fundamento para discriminar os homossexuais, enquanto tais e nessa condição.

É com o maior gosto que atribuo a Rupert Everett 5 afonsos pela frontalidade da sua declaração e pela coragem de enfrentar o lóbi dos gays empenhados em assegurar sua propagação através da doutrinação de crianças e jovens.

2 comentários:

Pedro disse...

Toings...et voilá...acabamos de entrar num paradoxo, digamos que um contra-senso sem saida.

Então o Ruper Everet pela sua posição e fonrtalidade "demonstra que nem todos os gays são pedofilos" e demonstra a "falta de fundamento para discriminar".

Donde, seguindo a logica e o caso em analise, se podem ser frontais honrados etc etc, como será o caso...


...logo só por si, este caso, elimina os receios e perigos na Adopção !??!?



Irra, caraças, ganda nó .....!??!?!


Ressalva: não sou "pró" nem "contra", nem estou a tomar uma posição sobre o assunto...apenas registei e achei curioso o paradoxo !

Anónimo disse...

Não. Demonstra apenas que não há fundamento para discriminar os gays, como gays. Continua a haver fundamento para discriminar os pedófilos, quer sejam gays ou não e continua a haver fundamento para ser ilegal a adopção por casais homossexuais, porque as crianças precisam de um pai e de uma mãe.
Pertinente