Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

31/05/2013

ESTADO DE SÍTIO: Uma república das bananas a que só falta um coronel

«O provedor de Justiça afirma (em entrevista à Antena 1) que poderia haver um refrescamento da situação política se houvesse eleições legislativas antecipadas no mesmo dia das autárquicas. Alfredo José de Sousa considera que, se não for dessa forma, só haverá eleições depois de junho de 2014

Face a este coro de gente falsamente democrática, para quem as eleições apenas servem para legitimar as suas escolhas, espera-se que o governo, se não consegue tirar o Estado do atoleiro em que a governação socialista o deixou, capturado pelos donos da III República, ao menos preste um serviço à democracia cumprindo o mandato até ao fim.

3 comentários:

Anónimo disse...

e de caminho, se pudesse, saneasse meia duzia destes "democratas"...

neves

Vivendi disse...

Não há coronel mas os jagunços esses abundam por aí...

Helena Julio disse...

Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.