Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

15/06/2004

TRIVIALIDADES: O Campeonato da Órópa

Depois dum curto intervalo para as eleições na Órópa, voltamos ao que interessa - o campeonato da Órópa.

«Albufeira: adeptos ingleses envolvem-se em confrontos com a GNR»
Para quê importar grunhos? Não chegam os que cá temos? E a esquerdalhada a exigir o regresso a casa dos nossos anjos da Guarda. Deixem-nos ficar no Iraque, coitadinhos. Estão lá mais seguros.

«Adeptos ingleses agridem franceses no Parque das Nações»
Até pode ser. Dos grunhos tudo se espera. Mas a foto duma bela grunha inglesa carinhosamente empoleirada em dois franceses amaricados não condiz.

«Portugal tem bons jogadores, mas não tem boa equipa», disse o grego Nikolaídis, querendo ser simpático para as gentes da terra, depois de ter comprovado a 2ª parte da sua tese, ajudando a enfardar 2 secos no seleccionado tuga.

Ontem uma estação qualquer mostrou imagens dos nossos rapazes que, segundo o repórter e um psicólogo de serviço, estavam a recuperar da derrota, depois dum convívio com a família. Errado, tudo errado. Família? Mandem vir só as mãezinhas deles. Psicólogo? Mandem vir um astrólogo. Ou então perdoem ao Oliveira e mandem-no vir com os alhos e os crucifixos.

Sem comentários: