A Groundforce, uma subsidiária da TAP, teve 12,2 milhões de prejuízos só no 1.º semestre no aeroporto de Faro, e vai agora encerrar a operação, despedindo mais de 300 empregados e pagando indemnizações estimadas em 11 milhões de euros.
Como é que se chegou a tantos milhões? Resposta: milhão a milhão, perante a inépcia da gestão pública.
Porquê encerrar a operação em Faro que impulsionada pela Ryanair cresceu 7% até Outubro? Resposta: «com a tendência das low cost para dominarem o tráfego em Faro, uma companhia como a Groundforce fica sem espaço». Porque fica sem espaço? Resposta: «uma vez que a contratação de handling por essas companhias envolve mais critérios que os da mera operação de assistência em terra a passageiros e aviões».
Para que serve a Groundforce? Resposta: «os contratos da Groundforce deverão passar para as mãos da Portway, empresa de assistência a bagagens detida pela ANA».
Qual é o contributo de um Estado que administra as suas empresas com esta incúria para modernizar a economia, estimular o crescimento, e todo o bla bla da narrativa socialista?
Como é que se chegou a tantos milhões? Resposta: milhão a milhão, perante a inépcia da gestão pública.
Porquê encerrar a operação em Faro que impulsionada pela Ryanair cresceu 7% até Outubro? Resposta: «com a tendência das low cost para dominarem o tráfego em Faro, uma companhia como a Groundforce fica sem espaço». Porque fica sem espaço? Resposta: «uma vez que a contratação de handling por essas companhias envolve mais critérios que os da mera operação de assistência em terra a passageiros e aviões».
Para que serve a Groundforce? Resposta: «os contratos da Groundforce deverão passar para as mãos da Portway, empresa de assistência a bagagens detida pela ANA».
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