Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

28/10/2019

Ideias para um grupo parlamentar politicamente correcto

Como bandeira do poliamor, uma ménage à trois, composta por um gay jihadista, um judeu cristão ortodoxo bissexual e uma lésbica animalista. O trio adoptará um@ filh@, a quem não será atribuído nenhum dos 112 géneros disponíveis, gerado por uma freira católica convertida ao marxismo-leninismo, a partir de um óvulo fecundado por um espermatozóide extraído aleatoriamente de uma mistura de sémen de vári@s pesso@s, incluindo um índio navajo, um caucasiano transsexual de Wall Street , um mongol, um índio guarani gay, um irlandês anglicano da City, um pigmeu do Botsuana, entre outros.

O grupo será assessorado por seis militantes da ILGA e exigirá a suspensão das sessões do parlamento durante o período de amamentação d@ filh@ comum por voluntári@s do Resistimos que se revezarão com biberões de leite recolhido pelo PAN de animais que perderam as suas crias.

1 comentário:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

HAHAHAHAHAHHAHA.
É hilariante a hipótese, mas assusta de poder se concretizar com este tipo de gente ........
Abraço.

Ramiro Lopes Andrade