Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

07/10/2019

Em suma, como habitualmente, todos ganharam, mas uns ganharam mais do que outros

Entre os todos que ganharam, é de salientar a vitória estrondosíssima do partido do ICpOP com 4.468.798 votos ou seja 2,39 vezes mais votos do que o PSdC e 3,15 vezes mais votos do que o PSdR.

Aos vencedores os meus parabéns pelos resultados, lembrando que terão o que não escolheram.

ICpOP = Ide Catar-vos para Outro Planeta
PSdC = PS do Costa
PSdR = PS do Rio

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se por cá estarei. Não me interessa.

Mas em qualquer lugar vou ficar incontinente urinário, de me rir, ao ver as alianças, conluios, decisões democráticas, entre PCP, PSD, I.Liberal, Livre, CDS, e muitos minorcas a quem vai isso fazer jeito.

Abraço

H. Ramos disse...

O primeiro resultado do ICpOP foi uma poupança de ~50 milhões de euros ao erário público e o duplicar do valor de cada voto emitido.

Ricardo disse...

Mas vamos ter circo(com mais ou menos votos)e papagaios,louros e morenos e gagos,não faltam pois claro http://hemerotecadigital.cm-lisboa.pt/Periodicos/AParodia/1900/N18/N18_master/JPG/AParodiaN18_0001_branca_t0.jpg