Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

09/05/2018

DIÁRIO DE BORDO: Senhor, concedei-nos a graça de não termos outros cinco anos de TV Marcelo (54)

Outras preces.

«Voltasse a correr mal o que correu mal no ano passado, nos anos que vão até ao fim do meu mandato, isso seria, só por si, impeditivo de uma recandidatura» disse Marcelo Rebelo de Sousa em entrevista ao Público.

Antes que pensem que estou a fazer figas para que as florestas voltem a arder para não termos outros cinco anos de TV Marcelo, esclareço que leio estas declarações do comentador-presidente com o desconto devido a quem sofre de verborreia incurável ou, para citar Passos Coelho, a um «catavento de opiniões mediáticas».

Recordo as suas promessas de não se candidatar a presidente do PSD, a não ser que se Cristo voltasse à terra, poucos dias antes de apresentar a sua candidatura sem Cristo se dignar aparecer-nos.

Sem comentários: