Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

25/08/2022

Um Serviço de Desenvolvimento de Identidade de Género pode ser uma espécie de clínica do Dr. Mengele (3) - O Dr. Mengele vai ter de fechar a clínica

Continuação de (1) e (2)

Em retrospectiva: a Tavistock and Portman NHS Foundation, uma organização inspirada na ideologia da identidade de género, geria uma clínica "transgénero" dedicada à mudança de sexo em Inglaterra e Gales que durante dez anos administrou "supressores de puberdade", um coquetel hormonal para travar o desenvolvimento normal da sexualidade, a milhares de crianças e adolescentes com disforia sexual.

Depois de vários desastres provocados pela actividade da clínica "transgénero", alguns dos quais referidos nos posts anteriores, finalmente o NHS considerou as práticas da Travistock não seguras para crianças e tomou no final do mês passado a decisão de fechar a clínica a partir da próxima Primavera. É uma decisão atrasada e de efeitos diferidos, mas é, apesar disso, melhor do que manter o status quo, como pretendiam os áctivistas da identidade de género.

Sem comentários: