Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

02/05/2023

Qual é o segredo da Roménia?

Economist

A Roménia livrou-se da trupe Ceaușescu há 34 anos, o Portugal dos Pequeninos foi governado pelas trupes sucialistas em 20 dos últimos 27 anos.

1 comentário:

Figueiredo disse...

O regime imposto pelo golpe de Estado da OTAN em 25 de Abril de 1974, é liberal/maçónico, o País é governado e controlado pelos liberais/maçonaria há 49 anos através das suas forças políticas: PS, CDS, PCP, CH, L, IL, BE, PAN, PSD.
E o resultado está à vista, tirania, crime, corrupção, inconstitucionalidades, violações do Estado de Direito, saque/roubo/apropriação/desvio dos Dinheiros Públicos, sub-desenvolvimento, mediocridade, destruição da economia e do trabalho, perda de Soberania, degeneração, e ausência de identidade, princípios, valores, e ideologias.