Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

29/07/2022

O Dr. Pedro Nuno insulta os jornalistas (eles não se importam, estão lá para isso) e a inteligência dos eleitores (que na esmagadora maioria não deram por nada)

DN

O aeroporto está atrasado pelo menos desde os tempos em que o menino e futuro Dr. Pedro Nuno ainda era presidente da Mesa da Reunião Geral de Alunos do ISEG e o Dr. Guilhermino Rodrigues, secretário de estado dos Transportes do primeiro governo do Sr. Eng. Guterres reconheceu (29-05-1998): 
«A manterem-se as taxas de crescimento actuais, entre 2003 e 2007 esgota-se a capacidade do actual aeroporto. É evidente que é possível, com alguns investimentos complementares, aumentar a vida útil deste aeroporto por mais dois ou três anos. Eu diria que, em 2007 ou 2008, a capacidade do actual aeroporto estará esgotada.» 
Desde então, o PS esteve 17 (dezassete) anos no governo e o próprio Dr. Pedro Nuno Santos é membro de governos do PS há 7 (sete) anos. Como o actual líder do PSD tomou posse há três semanas, poderíamos imputar-lhe no máximo por 0,24% do atraso - supondo que lhe competiria tomar a decisão. 

3 comentários:

Unknown disse...

Caridoso , e elegante, resumo da personagem : uma Besta.
E que dizer da fauna que votou na quadrilha de que o animal faz parte...

O Espartano disse...

Já na última bancarrota aconteceu o mesmo: o PS safou-se entre os pingos da chuva e os morcões do PSDois lá foram, todos contentes, limpar os cacos.
E na próxima não vai ser diferente. O indiano é mais escorregadio que uma enguia e vai atirar a albarda para cima dos burros do costume. Aposto 3 contra 1!

Bilder disse...

Siga a marinha e os festivais e que se lixem os hospitais .