Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

18/10/2019

DIÁRIO DE BORDO: Senhor, concedei-nos a graça de não termos outros cinco anos de TV Marcelo (91) - S. Exa convocou os colegas para uma cimeira

Outras preces

«Marcelo Rebelo de Sousa recebeu esta tarde (ontem), no Palácio de Belém, em Lisboa, várias dezenas de influencers portugueses, um convite que seguiu para nomes como as Youtubers Sea3po e Mafalda Sampaio (Maria Vaidosa), a blogger Maria Guedes ou a apresentadora Raquel Strada. Rapidamente se tornou viral, tantas foram as publicações feitas nas redes sociais para os muitos milhares de seguidores destes influenciadores.» (eco)

S. Exa convocou os colegas influencers para uma cimeira. Dá para acreditar? Com esta criatura dá. Não dá é para levar a sério. Não precisamos de uma gravitas empertigada como a de Eanes ou desajeitada como a de Cavaco, mas, que diabo!, há outras alternativas a estas palhaçadas. Se ao menos a criatura nos poupasse a fazer de twit e só escrevesse twits como o outro da Casa Branca.

1 comentário:

Ricardo A disse...

A criatura(como lhe chama) é o resultado último(ou talvez não) de um regime de farsa,check https://portugalnonevoeiro.blogspot.com/2019/10/papagaios-de-todas-as-cores-e-feitios.html