Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

12/01/2019

Dúvidas (249) - Será Luís Montenegro o líder que o PSD precisa?

Maçónico, ou seja membro de uma sociedade semi-secreta, e sócio de empresas que enquanto deputado tiveram contratos com o Estado adjudicados por ajuste directo, será Luís Montenegro o líder que o PSD precisa, supondo que o país precisa do PSD?

Não sabemos. Sabemos apenas que Rui Rio talvez seja o adjunto de Costa que o PS precisa mas, ao fim de um ano, está razoavelmente demonstrado distinguirem-se mal as suas ideias das ideias de um socialista, não se notar a sua invocada ética quando escolhe os adjuntos e, como quer que seja, foi um bom presidente da câmara do Porto mas falece-lhe o jeito para ser um líder nacional.

1 comentário:

Ricardo disse...

"Com um poder político fraco,como aquele que actualmente este regime proporciona,não é possível melhorar o país.A crescente perda de governabilidade e o fortalecimento dos interesses corporativos pressupôem que o interesse público é mal defendido.O regime que estamos a viver já tem muito pouco de democrático.O regime está a ir borda abaixo e o que se seguirá pode ser pior do que uma ditadura,a anarquia completa." - Rui Rio na Revista Visão de 27-10-2011