Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

13/04/2018

O ruído do silêncio da gente honrada no PS é ensurdecedor (169) - O polvo socialista no seu habitual


«CML fez pagamentos ilegais de 96 mil euros a histórico do PS

Fernando Medina e Manuel Salgado poderão ser obrigados a repor nos cofres municipais os montantes que a Câmara de Lisboa pagou a Joaquim Morão. Além disso, parte da responsabilidade pela devolução das pensões indevidamente recebidas pelo ex-autarca poderá ser atribuída aos dois autarcas de Lisboa

(Uma peça de José António Cerejo no Público, o jornalista que investigou vários casos envolvendo José Sócrates e um dia disse que «todas as direcções que o Público teve (...) tentavam ... expurgar (os seus artigos) ou levar-me a expurgá-los de aspectos que eles tinham o direito de não partilhar e de não aceitar mas que, para mim, eram muitas vezes sentidos como formas de condicionamento».

1 comentário:

Ricardo Amaral disse...

Mas não se preocupem que o "show demo-progressista" segue dentro de momentos,há mais um "circo abrilino" aí à porta(para entreter a "malta").