Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

19/02/2004

BLOGARIDADES: Comovi-me, coisa rara / A tribute to grandpa moved me.

SUMMARY for the sake of those foreign souls coming from outer space who are not able to read Portuguese:
Moved with the tribute of a grand child on the 96th anniversary of his old grand father, I wonder if I can expect the same from one of my grand children under the form of a hologram coming from planet K317 in forty years time

Comovi-me com o aniversário do avô Américo do Vareta que fez ontem 96 anos. Parabéns avô Américo. Parabéns Vareta pelos parabéns ao avô Américo.
Quando tiver 96 anos (ainda faltam quase 40) gostava que um dos meus 3 netos, ou um dos que ainda possam chegar, me enviasse um holograma assim, a cavalo num raio gama, lá do planeta K317, onde por acaso estaria a fazer uma pós-graduação em biónica aplicada às artroses dos humanóides.

Sem comentários: