Fiquei confundido. Então este ministro não é o que tutela a CP e outros elefantes brancos dos transportes públicos? Por via das dúvidas, submeti a declaração do ministro ao nosso web bot de AI com machine learning baseada numa Neural Network com acesso a servidores de Big Data que a traduziu assim:
«Se não fosse o Lacerda que é amigo do primeiro e está contra porque perderia o tacho, eu nacionalizava já a TAP e inclui-a na lista das empresas subsidiadas.»