Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

10/04/2022

O êxito da Operação Militar Especial do Presidente Vladimir Vladimirovitch Putin estava previsto no Protocolo dos Sábios de Sião

Vem tudo lá
É falso que a Federação Russa tenha invadido a Ucrânia - está a decorrer uma "Operação Militar Especial" de desnazificação, um grande sucesso que só não terminou porque os nazis ucranianos se escondem atrás do povo que desejaria receber os irmãos russos de braços abertos. É falso que o presidente Putin quisesse anexar a Ucrânia - desde o princípio ele só queria salvar os russos do Donbass ameaçados de genocídio pelos nazis e dar oportunidade aos irmãos ucranianos para se acolherem sob a protecção da Mãe Rússia. É falso que seja mentira a existência na Ucrânia de laboratórios para fabricar armas biológicas da CIA em cooperação com pedófilos satânicos, os mesmos que conspiraram para afastar o presidente Trump da presidência - isso foi confirmado pelo QAnon. 

É falso que o exército russo tenha bombardeado e destruído Mariupol, Karkhiv e outras cidades ucranianas- são os próprios nazis ucranianos que o fazem com as armas dos imperialistas da NATO. É falso que o exército russo tenha assassinado centenas de civis ucranianos em Bucha, como parecem mostrar as imagens de satélite fabricadas pela CIA - está provado que foram os nazis ucranianos. É falso que soldados russos estejam a violar raparigas ucranianas suas irmãs - os violadores são os nazis ucranianos. É falso que um míssil russo tenha morto 40 pessoas numa estação de comboio - foi um míssil americano. Todas estas mentiras são fabricadas por uma rede de políticos e jornalistas ao serviço da Grande Conspiração Capitalista Imperialista Globalista e Universalista. 

Estava há muito previsto no Protocolo dos Sábios de Sião que seriam feitas ameaças fundamentais para Rússia por políticos ocidentais irresponsáveis de forma consistente, rude e sem cerimônia de ano para ano nomeadamente a expansão da NATO para leste, que aproxima cada vez mais sua infraestrutura militar da fronteira russa. E estava escrito que isso seria denunciado nos anos 20 do século XXI por Pedro o Grande reencarnado num Presidente Patriota Russo, ungido pelo Patriarca de Moscovo, que haveria de resgatar a Mãe Rússia e salvar o mundo da decadência. E tudo começaria por uma "Operação Militar Especial".

AVISO:
Este post foi escrito por um web bot de AI com machine learning baseada numa Neural Network com acesso aos servidores usados por trolls devotos do Czar Vlad, por adeptos de teorias da conspiração, pelo QAnon e pela Breitbart News Network.

2 comentários:

mensagensnanett disse...

Urge falar em SEPARATISMO em relação aos boys e girls do sistema!!!
.
.
PATRIOTAS UCRÂNIANOS NÃO SEJAM COMIDOS POR PARVOS:
1- separem-se (separatismo Identitário) de Zelensky e seus boys: são boys das negociatas da máfia do armamento... que os ENTALARAM entre o Ocidente hipócrita e Putin.
2- em oposição aos boys e girls do sistema, façam negociações de paz com a Russia!
.
Sim:
- O OCIDENTE QUE PROVOCA/AMEAÇA PUTIN, E MANDA ARMAS PARA A UCRÂNIA, É MUITO MUITO PIOR QUE PUTIN.
.
.
Os boys (do sistema) de Zelensky estão ao serviço de interesses inconfessáveis...
multinacionais vão fazer compras no caos da Ucrânia: para melhor rentabilizar os seus investimentos, elas vão exigir substituição populacional...
e os boys e girls do sistema vão acusar os patriotas ucrânianos de «racistas/xenófobos».
.
.
.
Europeu-do-sistema:
- possui um largo historial de saque de riquezas a povos autóctones... ESTEVE MAFIOSAMENTE EM SILÊNCIO perante ameaças de 'gurus' da NATO:
-> secretário geral da NATO: «a Russia vai ter cada vez mais NATO nas suas fronteiras».
-> outros 'gurus': «a globalização vai entrar pela Russia a dentro» (multinacionais a comprar...).
.
A NATO pretende cercar a Russia (um território imenso no planeta, com apenas 140 milhões de habitantes) com países da NATO.
[todos unidos num saque a um território imenso]
.
.
.
O OCIDENTE HIPÓCRITA QUE DEVOLVA RIQUEZAS ROUBADAS!
Em várias regiões do planeta: sempre que está instalado um «governo não-amigo», o hipócrita Ocidental fomenta guerras/revoluções... para que... a exploração de riquezas caia nas mãos de multinacionais Ocidentais.
.
O hipócrita Ocidental bloqueia a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes', que não possuem fábricas de armamento, e cujas guerras/revoluções são usadas para destituir «governos não-amigos».
Mais:
-> O hipócrita Ocidental, em conluio com interesses económicos de índole esclavagista/colonialista, está preocupado é em acusar/ silenciar (com a acusação de serem racistas/xenófobos) os Identitários que dizem o óbvio:
- «os países que fazem chegar armas a 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
.
.
Para quem está interessado em paz, urge:
1- CONDENAR AS NEGOCIATAS DA MÁFIA DO ARMAMENTO.
2- NÃO BLOQUEAR A TAXA TOBIN...
para que:
- sejam povos autóctones a explorar as suas riquezas naturais, e não, multinacionais Ocidentais.
.
.
.
OS HIPÓCRITAS DA CIDADANIA DE ROMA DA NATO:
- não têm nenhum interesse na segurança dos povos que... não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais.
.
.
.
.
.
VOCÊS (europeus-do-sistema) DEVEM UMA MENSAGEM DE PAZ:
- não só aos povo da Russia, como também a todos os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais:
---> O MAIS ELEMENTAR DOS TRATADOS DE PAZ:
- um tratado de paz que recuse o MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA -> o ódio tiques-dos-impérios: o ódio a povos autóctones do Ideal de Liberdade Identitário.
.
[cidadão de Roma da NATO = cidadão de Roma de há 2000 anos atrás]
.
.
.
O 'problema' do europeu-do-sistema não é Identidade, é cidadanismo de Roma:
- ele não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (projecta a existência de outros como fornecedores de mão-de-obra servil, de demografia)...
- e vai vendendo tudo aquilo que herdou (do nacionalismo) a multinacionais... e está em conluio com as mais diversas negociatas...
.
.
.
.
.
A RUSSIA PODERÁ SER A LÍDER DO MUNDO LIVRE:
- povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais!
.
.
.
.
.
SEPARATISMO IDENTITÁRIO:
- Os Identitários reivindicam LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO do europeu-do-sistema; por motivos óbvios:
-> NA ORIGEM DA NACIONALIDADE ESTEVE O IDEAL DE LIBERDADE IDENTITÁRIO: "ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo"; não foi:
- o ódio tiques-dos-impérios da cidadania de Roma.
.
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

Rick2012 disse...

Se o Estado se esgota nas suas próprias convulsões ou se suas comoções intesti-nas o põem a mercê dos inimigos externos, pode ser considerado irremediavelmente perdido; caiu em nosso poder. O despotismo do capital, intacto entre nossas mãos, aparece-lhe como uma tábua de salvação, à qual, queira ou não queira, tem de se agarrar para não ir ao fundo.

1º Protocolo dos Protocolos Illuminati