Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

07/03/2022

BELIEVE IT OR NOT!

The Independent

4 comentários:

Anónimo disse...

A fonte original desta notícia, que corre já como fogo na pradaria por parte dos sofredores de TDS (Google it), foi a CBS, a qual (é verdade, não há video, nem audio em lado nenhum...)"Trump joked about...".

Mas, 'who cares?'

Anónimo disse...

Notícias do jardim infantil. Trump disse uma piada. Trump repetiu a sobremesa (na CBS). Enfim, ficam felizes com estas puerilidades.
Tal como em 1984 de Orwell, a semana do ódio desta feita é de novo dedicada a Trump.

Afonso de Portugal disse...

O anti-Trunpismo primário deste blogue já começa a meter dó!

E sobre o Zé Bidé, uma marioneta manifestamente incompetente e aparentemente demente, nem uma palavra. O 'wokista' está há mais de um ano do poder, só tem feito asneira atrás de asneira, mas dos blogues às colunas dos jornais, a direitinha portuguesa nem pia. A moralidade do Ocidente reduziu-se a isto, criticar uma caricatura do Presidente anterior, em vez do Presidente actual, só porque o Presidente anterior teve a ousadia de colocar os interesses do povo dos EUA à frente dos interesses dos globalistas dos EUA.

Depois admiram-se que os Putins e o Xis Jinping prosperem.


------------------
Afonso de Portugals

Bilder disse...

"Depois admiram-se que os Putins e o Xis Jinping prosperem."------------------------Exactamente,aliás todos eles(incluindo os fantoches politicos do Ocidente)servem de uma forma ou outra os interesses da agenda globalista.