Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

10/09/2020

Dúvidas (317) - Intoxicar não tenho a certeza, mas enlouquecer, enlouquece

Há uma poção, com o bem achado nome de Miracle Mineral Solution, MMS, que está a ser vendida online (pelos vistos até na Amazon) para tratar a Covid-19 e uma porção de outras maleitas como cancro, SIDA, autismo e hepatites. Ao que parece a poção é tóxica.

Curiosamente, a notícia do Observador é ilustrada pela foto acima que presumi teria alguma relação com a ingestão de MMS de onde, considerando que o Bill Gates, além do Windows e do Office, entre outros produtos de software, nunca produziu nenhuma vacina, deduzo que um dos efeitos secundários da MMS é produzir a demência dos seus consumidores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bill Gates não produziu nenhuma vacina, é certo. Mas a sua Fundação financia projectos de vacinação, de natureza controversa (para não usar palavras muito acutilantes), associada à OMS e ao Banco Mundial.
Poderá informar-se melhor sobre a questão, por exemplo aqui:
https://agendaglobal21.wordpress.com/2012/03/09/bill-gates-fala-sobre-as-vacinas-para-reduzir-a-populacao/