«
Então está tudo tão preocupado com a qualidade do ar e com a Amazónia, está tudo tão inquieto com o alegado pulmão do mundo e não sobra nem um bocadinho de histeria para o hipotético esfíncter do planeta, responsável por 30% do dióxido de carbono libertado para a atmosfera, de seu nome China?»
Dúvida, que partilho, de Tiago Dores em «
O pulmão está na Amazónia, do cérebro nem sinal»