Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

23/03/2023

Birds of the same feathers flock together (6) - When have we seen bromances like this in the past?

Fonte

1 comentário:

Anónimo disse...

Do encontro destes mauzões que andam por aí a flockar, saiu um plano de paz que entretanto o santo governo democrata americano já disse ser uma coisa impensável. Eu acrescento que a paz seria um cenário horrível.
Felizmente, há alguém decente no Ocidente e vão mandar munições de urânio empobrecido, que resultarão em mutações genéticas e deformidades na população ucraniana por centenas de anos, tal como fizeram em Fallujah.
Também estão a cogitar enviar tropas da OTAN para junto da fronteira russa, o que me parece muito bom para evitar o covid nos próximos anos, uma vez que aumenta a possibilidade de um conflito nuclear e uma grande limpeza populacional.
Membros do Congresso americano já falam num conflito armado com a China, para 2025. Parece que receberam mal a notícia de que o dólar vai deixar de ser a estrela da companhia.
Ainda bem que aldrabaram as eleições. Caso contrário não havia tanta animação.