Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

04/06/2022

DIÁRIO DE BORDO: Tiananmen, 3 de Junho de 1989

1 comentário:

Anónimo disse...

A Rússia sempre a sofrer derrotas na Ucrânia. Já não têm mísseis, já não têm tanques, já não têm munições, fogem como coelhos,etc. O Putin é um incompetente odiado pelo seu povo.
É esta a cartilha replicada ad nauseum. No entanto, apesar dos biliões em dinheiro e armas despejados pelos oligarcas americanos (lavadores de dinheiro na Ucrânia) e pelos imbecis europeus, a realidade no terreno não se compadece com as anedotas que diariamente nos contam.
Pagam com a vida os ucranianos. O clown corrupto que os lidera, aceitou enterrar milhares de vítimas em troca de prebendas. Fala-se em centenas de milhões nas contas no exterior.
O lucro da guerra vai para os mesmos warmongers de sempre.
A Europa já só elege psicopatas corruptos e mulheres destrambelhadas, ansiosas de protagonismo. A UE é o papel-higiénico dos americanos.