Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

09/11/2021

As Forças Armadas dão o exemplo de iniciativa comercial no estrangeiro

«A Polícia Judiciária deteve, esta segunda-feira, 10 pessoas durante as buscas em 100 locais em todo o país por suspeitas de tráfico de diamantes e ouro em missões militares noutros países, como na República Centro-Africana (RCA).

Os militares sob suspeita utilizariam os meios aéreos das missões ao abrigo da Nações Unidas para fazer o transporte para a Europa. O objetivo final era fazer chegar os produtos à Antuérpia, na Bélgica.» (SIC)

É por esta e por outras que se diz que as FA são o Espelho da Nação, Nação agora ocupada pelo Estado sucial parasitado por apparatchiks socialistas.

1 comentário:

Bilder disse...

São amadores,grupos da cia e afins fazem-no em grande e há décadas.(no entanto não sei se a situação revela mais a decadência das FA ou do sistema pulhitico abrilista)