Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

09/11/2021

Como tentar cumprir o plano de vacinação, apesar de tudo? Resposta: um dia de cada vez (67) - Quem disse que o Sr. Almirante poderia ir de férias?

Eu disse, mas estava enganado. A coisa entregue a apparatchiks sem diligência nem competência não pode correr bem. A informação diária do número de vacinados deixou de ser actualizada no site da DGS e foi substituída nos mídia do regime por uma onda de louvaminhices e celebrações do tipo «portugueses no topo do mundo», enquanto o caos recomeçou a instalar-se.


Veja-se como exemplo o vídeo que um amigo filmou cerca das 17H de ontem no pavilhão 3 do Estado Universitário em Lisboa mostrando o «caos total (...) ainda agora passou um bombeiro com o anúncio - marcações entre as 15.30 e as 16.00! Misturaram as marcações ao minuto com o regime do sempre cabe mais um!»

4 comentários:

Mosaicos em Português disse...

O Senhor Almirante, se não se cuida, um dia destes ainda vai de férias forçadas...
https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2021/11/nao-basta-ser.html
Triste...
Boa semana!

Bilder disse...

Estádio universitário ou Estad(i)o a que chegamos.

Unknown disse...

Testemunhei/vivi a mesma situação caótica na passada sexta-feira, no Pavilhão Carlos Queirós, em Carnaxide : fomos tratados como gado.

Anónimo disse...

Graças às ideias do Senhor Deus do Universo que um paiseco de bosta só poderá ter gente de bosta nas "chefias".
Demos também graças pela «mia» que não é «pan» nem «epi».
Calorosamente aprecio os gaijos que viajam sozinhos dentro dum carro muito grande usando máscara e viseira. Creio que se estão a fazer a umas condecorações. O exemplo vem sempre de cima.
Nesta área ainda não atingi o orgasmo de ver um pateta a passear um cão que leva máscara (o bicho).