Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

07/11/2021

CASE STUDY: A bidenlogia não é uma alternativa à trumpologia. É diferente mas igualmente negativa

Enquanto esteve acordado na COP26 em Glasgow, Biden fez prelecções sobre as mudanças climáticas à China e à Rússia que nem o Imperador Xi nem o Czar Vladimir se dignaram presenciar. Enquanto isso o candidato que apoiou fortemente perdia a eleição para governador da Virgínia, um Estado tradicionalmente democrata. A retirada do Afeganistão foi um desastre sem apelo e enquanto a China ameaçava Taiwan a administração Biden anunciava eufórica a nomeação do primeiro almirante de quatro-estrelas transgénero

Lá em casa o programa de vacinação está a patinar e o número diário de mortes aumentou, o seu projecto de investimento maciço em infraestruturas, que será financiado com um aumento sem paralelo de impostos, continua a aguardar aprovação do Congresso e as suas medidas para impedir a entrada ilegal de imigrantes não se distinguem das de Trump.
As coisas não parecem correr bem a um Biden com quase 80 anos, dois aneurismas cerebrais e uma senilidade cada vez mais difícil de esconder. Biden que foi o presidente eleito com maior número de votos da história americana é hoje um dos presidentes mais impopulares.

Rasmussem Reports

Por esta altura a taxa de aprovação de Biden é inferior à de Donald Trump na mesma altura. A vice-presidente Kamala Harris, apoiada por progressistas e adeptos da cancel culture, rivaliza com Biden nos disparates e, por inacreditável que pareça, é a responsável directa pelas medidas de imigração que ela e os seus apoiantes demonizaram.

3 comentários:

Anónimo disse...

Certo. Dentro do faz-de-conta, tem razão. O dr Biden tinha uma grande aprovação, nomeadamente entre os que transportavam fardos de votos para meter nas urnas e nas CNN's lá de casa.
No que toca a multidões, não enchia uma sala enquanto balbuciava ruídos ininteligíveis e snifava meninas.
As mortes são todas entre não vacinados? Não são, pois não?
Mais faz-de-conta

Anónimo disse...

Vamos lá ver, o nosso pertinente esta a cair nas ladainhas da cnn e demais medias que encobrem o fracasso para Humanidade que é ter este Presidente Bidé(n).

1.º Foi um fartote de pertinencias sobre o trump, com muito menos gravidade.

2.º Este Bidé(n) é um expetáculo de horrores:

-> tudo o mal que fez na retirada do Afeganistão (nem vá por aí começou com o trump, mas foi mal executado pelo BIDÉ).
-> As guerras que estarão aí. (friamente a guerra com o EI, dizia-se que era para durar, o trump acabo-a em menos de um ano) Já se fala num novo estado islâmico no Afeganistão.

3.º Outros assuntos que pode explorar:
-> quebra de atividade nos portos americados expecialmente nos blue states.
-> As demissões por obrigatoriadade de vacinas.
-> A crise humanitária na fronteira, é que agora entram a rodos e os seres humanos que estão a ser explorados, violados, mortos.
-> As leis de identidade de genero que agora são produzidas que levam a violação de criaças em casas de banho...


PERTINENTE ISTO JÁ MERECIA UM TITALO QUE TIRA DO "CV C'VM GANCHO"

Anónimo disse...

Mais Bidenologia:
https://www.redvoicemedia.com/2021/11/biden-incest-and-pedophilia-confirmed-ashley-bidens-diary-legitimate-fbi-cover-up-exposed/?utm_source=home-featured