Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

12/01/2021

Frau Merkel é uma defensora da livre expressão, mesmo quando é a expressão do Sr. Trump

DN News

Recordando: Frau Merkel, agora Mutti, a nossa Benfeitora, já foi para a esquerdalhada a Bruxa da Austeridade e o Hitler de Saias.

4 comentários:

pvnam disse...

Hipocrisia Épica:
-» AFINAL OS BOYS E GIRLS DO SISTEMA É QUE ESTÃO INTERESSADOS NO LEGADO DO NACIONALISTA EUROPEU!!!
.
.
.
O nacionalista europeu está apresentado:
- QUATRO SÉCULOS A SERVIR COMO 'TESTA DE FERRO' DA ELITE ECONÓMICA.
.
No passado, o nacionalista europeu traiu o Ideal Identitário [leia-se: o Direito/Liberdade de autóctones Identitários terem o SEU espaço, de prosperarem ao seu ritmo]... para se vender... às negociatas da elite económica.
{leia-se: negociatas de índole esclavagista (negociatas de abundância de mão-de-obra servil), negociatas de índole colonialista (negociatas de substituição populacional de autóctones), negociatas no caos de guerras 'feitas por encomenda'}
--»» Consequência óbvia: o nacionalista europeu tornou-se num idiota útil descartável.
.
.
O europeu-do-sistema está apresentado:
- SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR UM ÓDIO-NAZI: 4 séculos a promover um ódio aos autóctones cujas intenções Identitárias são um empecilho a negociatas de índole esclavagista/colonialista.
{nota: em épocas diferentes, racismo e anti-racismo foram conceitos usados exactamente com o mesmo objectivo: promoção de negociatas de índole esclavagista/colonialista}
.
.
A elite financeira (financiadora da construção de caravelas, e não só...) está apresentada:
- SÃO 4 SÉCULOS A INSTIGAR A MESMA AMEAÇA: sem negociatas de índole esclavagista/colonialista a economia vai entrar num caos.
.
.
A mafiosice dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) está apresentada:
- os Identitários não estão interessados no legado do nacionalista europeu, pelo contrário, os boys e girls da supremacia demográfica (em associação com o europeu-do-sistema), mafiosamente, é que têm interesse no legado do idiota útil descartável (vulgo nacionalista):
--»» DEVOLVER TERRITÓRIOS ROUBADOS É QUE NÃO! É RACISMO!
--»» O TRABALHO ANTI-AUTÓCTONES IDENTITÁRIOS, EFECTUADO PELO NACIONALISTA EUROPEU, É UM LEGADO UNIVERSALISTA QUE ELE NOS DEIXOU!
{mais da hipocrisia épica: territórios roubados a povos autóctones (em vários continentes do planeta) estão a ser vendidos a chineses, etc.... este roubo/venda é considerado um legado universalista!?!}
Mais:
- o pessoal da supremacia demográfica aposta no caos (aposta em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios... consequência:
-1-»» acusam de «racistas» os povos autóctones que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os boys e girls da supremacia demográfica estão disponíveis para fornecer.
-2-»» acusam de «racistas» a mão-de-obra servil que protesta afirmando o óbvio:
- "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
-3-»» etc...
POIS É, POIS É: o problema dos boys e girls da supremacia demográfica (africanos e outros) não são Direitos Humanos (eles possuem imensos territórios ao seu jeito)... mas sim: tiques-dos-impérios...
.
.
.
.
Anexo:
IDENTITÁRIO, CAGA PARA O EUROPEU-DO-SISTEMA, NÃO SEJAS COBARDE: REIVINDICA O SEPARATISMO IDENTITÁRIO.
(separatismo-50-50)
.
-» Os Separatistas Identitários não estão interessados nos tiques-dos-impérios dos nacionalistas, nem no tique-do-império-450 milhões (vulgo europeístas), mas sim, em LIBERDADE (a liberdade dos povos autóctones possuírem tempo de prosperar ao seu ritmo), isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
[blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]

pvnam disse...

P.S.
Vivemos numa época fascinante, decisiva, DE LUTA PELA LIBERDADE.

mensagensnanett disse...

P.S.
A censura no tempo do fascismo era uma brincadeira de crianças... os gigantes tecnológicos querem impor uma censura global: querem impor algoritmos que eliminem textos que podem por em causa a rentabilização dos seus investimentos.

Unknown disse...

Mas as TVs não têm uma hemeroteca ?...