Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

26/01/2021

DEIXAR DE DAR GRAXA PARA MUDAR DE VIDA: Portugueses no topo do mundo (33) - Graças ao governo em geral, ao seu chefe Dr. Costa, à Dr.ª Temido e à Dr.ª Graça, somos os melhores dos melhores

Outros portugueses no topo do mundo.

Observador

Garantir que somos os melhores dos melhores, como S. Ex.ª garantiu, ou mesmo citar estrangeiros inominados que lhe teriam dito ao ouvido estarmos perante um «milagre português», são opiniões, próprias ou alheias. Liderar o ranking mundial é um facto indesmentível e coloca-nos, outra vez, no topo do mundo.

3 comentários:

Oscar Maximo disse...

Quando Marcelo diz que os outros são piores, está a manifestar a sua xenofobia.

Anónimo disse...

Então, não era o Trump o responsável pela má gestão da pandemia e apontado como o pior exemplo? Finalmente o mundo viu-se livre dele e a América já não é notícia.
Aguardo a nova série " Bidenologia".

Afonso de Portugal disse...

Pode aguardar setado, Anónimo de 26/01/2021, 23:51. O dono deste blogue diz que não apoia o Bidé, mas as suas acções demonstram que não apoia é pouco.