Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

15/06/2019

DIÁRIO DE BORDO: Senhor, concedei-nos a graça de não termos outros cinco anos de TV Marcelo (86)

Outras preces

«Marcelo coroado 'rei amor' na Costa do Marfim»
E logo num país com um regime que até em África se salienta por um regime nada democrático - o seu índice de democracia da EIU está na metade inferior africana, é o 113.º do mundo e é metade (4,15 contra 8,22) do índice de Cabo Verde de onde Marcelo viajou.

Por falar na criatura, concordo frequentemente com André Abrantes Amaral e neste seu comentário também concordo com quase tudo, excepto com o título «Um pequeno de Gaulle chamado Marcelo» que me parece ofensivo para Charles de Gaulle, por Marcelo ser uma espécie do contrário dele. Aquilo em que são mais parecidos é a altura (1,76 m de Marcelo contra 1,96 m de de Gaulle) e o que são mais diferentes é a estatura política e moral.

3 comentários:

PSC disse...

Sem Comentários!

Unknown disse...

Um "compére" revisteiro, de terceira ou quarta categoria, sem um pingo de vergonha...Nem vale a pena mencionar o sentido de Estado...
Mas é o "presidente" que o redil, e ocupantes respectivos, merece, sem dúvida.

Anónimo disse...

Será que a direita (não me refiro aos aparelhos partidários de "direita", mas ao que resta da direita sociológica) vai voltar a engolir este cromo em 2020? Como é possível??!!